Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tire um animal da rua

Onde eu passo eu vejo um cachorrinho largado na rua, com fome com frio, muitas vezes machucados, e isso realmente me corta o coração. Não suporto ver animais sofrendo.
Hoje meu post, é mais como um pedido. ADOTEM UM VIRA LATA, E TIREM UM CACHORRO DA RUA.
É um absurdo ver pessoas comprando cachorros, como se os animais fossem mercadorias, sem contar que ao invés de pagar para ter um cachorro, você pode simplesmente adotar um da rua, ou ate mesmo adotar um de qualquer lugar, porque pelo menos vai ser um cachorrinho a menos, pra sofrer nas ruas.
Esses animais são tão inocentes, e amorosos, que pra eles nunca importa sua condição social ou onde você mora, tudo que eles querem é alguém pra cuidar deles, e lhes dar amor. É muito comum ouvir historias de cachorros que moram com moradores de rua, e que se algo acontecer com um morador, ele fica la esperando, no mesmo lugar onde costumava ficar com seu dono. Não é pra matar alguém de do. Tudo que esses animais querem é ser amados!
Eu adotei um cachorrinho, e ele me da muito amor, e felicidade, e tudo que ele pede em troca é carinho e atenção!
Adote um cachorrinho, ou mesmo um gatinho, tire um animalzinho da rua, você não vai se arrepender!











Nenhum comentário:

Postar um comentário