Páginas

Meio Amargo

Essa pagina é reservada àqueles que tem grandes sonhos, que tem um alma gigantesca, que se dedicam ao que gostam, que as vezes se sentem confusos, pra quem tem coragem, força e fé. Não é necessário ter todos eles, mas se você se encaixa em algum deles, essa pagina é pra você!
Qual a finalidade desta pagina? Ainda mais com um nome tão estranho? É principalmente chamar atenção. Mas atenção para as coisas certas e fundamentais na vida.
Como o que? Como o desmatamento, o maltrato aos animais, a politica corrupta do nosso país, ao descaso com a pobreza, educação e saúde. Entre outras coisas que são realmente importantes, mas que em um país corrupto e capitalista como o Brasil não são relevantes para quem esta a dianteira.

Nesta pagina, não pretendo publicar mais nada além dessas descrições básicas. Meu verdadeiro intuito é saber o que meus leitores acham sobre tudo isso.
Então faremos assim:
Deixe um comentário falando sobre o que acha, ou se quer obter algum tipo de informação sobre os assuntos listados logo acima, se quiser deixe seu e-mail pra entrarmos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário