Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Dizem que pra voce saber de uma coisa, voce precisa conhcer, precisa ter passado por isso. Assim como pra saber como é o amor, voce precisa amar, pra saber o que é dor, voce precise sofrer.
Nunca pensei que isso fosse mesmo verdade, achei que só por imaginar as relações entre as pessoas, ou por muitas vezes nos colocarmos nos lugares delas, seria possivel saber. Mas não! Impossivel saber alguma coisa sobre algo que desconhecemos.
Minhas amigas sempre me disseram que o dia que eu me apaixonasse ia saber como é gostoso, e ao mesmo tempo muito complicado, eu sempre descordei, só de ver como elas se comportavam, eu imaginei que pudesse saber. é como diz aquele ditado, " os sabios aprender com os erros dos outros." Mas isso não é totalmente verdade, é possivel uma pessoa imaginar que aquilo seja bom ou ruim pra ela apenas pelas especulaçoes que ouve, mas só sabera e aprendera realmente se ela passar por isso.
Agora eu pude compreender o que minhas amigas sempre me diziam, talvez seja possivel, mas não pra nós meros humanos pecadores, que sempre nos sentimos tentados a fazer, não nos conformamos enquanto nao descobrimos nos mesmos. As experiencias de alguem, são pra nós, só mais historias, como aquelas que ouviamos de nossos pais quando eramos crianças.
É mais uma vez posso dizer que aprendi uma liçao, e é otimo escrever sobre isso, talvez muitos de voces ja tivessem descoberto isso, mas mesmo assim, é como compartilhar uma grande coisa pra mim. E sei que tambem relembrar coisas que ja sabemos é sempre bom. Afinal viver é um constante aprendizado ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário