Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cantadas

Gente hoje eu fui pro meu curso de shortinho, não era do tipo "MEUS DEUS NÃO TAPA NEM A BUNDA", o modelo dele é boyfriend, e ele ta mais pra uma bermudinha, em fim, estava eu no ponto de ónibus, esperando a piruá, pra poder voltar pra casa, quando um rapaz (até bonito), para ao meu lado e fica me encarando. E eu sou do tipo da garota, que não levo desaforo pra casa, fiquei irritada e perguntei pra ele se havia algum problema, e ele na maior cara de pau me respondeu
"Não eu apenas estava olhando tentando entender uma coisa", e eu mais uma vez muito curiosa, perguntei, entender o que, ele me respondeu:
" Como foi possível, você cair daquela altura e não se machucar" foi ai que meu sangue ferveu, eu as vezes demoro pra entender, então perguntei em um tom bem mau criado, qual era o problema e ele me disse, mais uma vez, com a maior cara:
" A só queria saber, como um anjo desses veio parar aqui", e não tive tempo de responder, a minha piruá chegou, e eu entrei, fazendo um gesto obsceno pra ele pela janela, da piruá.
Depois disse que aconteceu hoje, eu decidi fazer esse post, pra falar sobre essas cantadas.
Eu recebi todo tipo de cantada estranha que se possa imaginar, mas algumas foram muito grotescas, e creio que nenhuma mulher gosta de ser cortejada desta forma.
Eu não tenho nada contra homens que passam cantada, mas prefiro muito mais homens, que agem naturalmente, porque muitas vezes, uma cantada mau dada, pode ser um tanto, irritante, como essa de hoje.
Eu conversei com uma psicóloga, que me disse que homens que tem costume de passar cantada, é porque por fora, eles são os pegadores, mas por dentro eles são totalmente sem confiança, e com uma auto estima um pouco baixa. Ela me disse que quando um cara, por mais sem confiança, que seja quando passa a agir naturalmente, ele passa a ter mais confiança, e ate a conseguir mais mulheres.
Então fica a dica, para os rapazes, cantada é bonitinho é engraçadinho, mas nem sempre funciona.
(y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário