Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um Paço a Diante

Desde de pequena, minha mãe sempre me disse que a maior virtude, que uma pessoa pode ter é saber perdoar.
De fato, o perdão, depois do amor, e da fé, é mais que escensial em nossas vidas, certa vez compondo uma musica, acabei percebendo que a musica toda, não passava de um desabafo, cruel, e frustrado. Isso me levou a pensar, que eu não conseguiria me realizar, ou aliviar minhas dores compondo daquele jeito, pelo contrario, toda vez que eu me lembrasse da musica, ia me lembrar porque a compus, e isso ia acabar me magoando e me deixando mais frustrada. E entre tantos pensamentos, me lembrei de uma coisa que ouvi uma vez " A magoa é o veneno que você toma, esperando que outro morra".
Desde então passei a perceber, que nada melhor que perdoar, e seguir a vida, não a nada mais frustrante que desejar o mal de uma pessoa, e só ver ela bem.
E além disso todo o mau que um dia desejamos a uma pessoa (as) volta pra nós, não por castigo, mas sim como aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário