Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mudanças

Mês passado eu estava viajando, e essa viagem que eu fiz, me deixou muito inspirada.
Conheci um lado meu, que ainda não havia descoberto.
E isso me levou a pensar e muitas coisas ate mesmo rever meus conceitos sobre alguns assuntos, coisas que antes da viagem eu nem me arriscaria a repensar. Aprendi muitas coisa, que eu achava que sabia, desconsertei coisas que levei muito tempo pra construir, mudei muitas coisas na minha forma de pensar e de agir com as pessoas.
Resumindo mudei minhas perspectivas. (Mas não mudei meu caráter, nem a personalidade.)
Ou seja tudo isso serviu pra mim aprender uma coisa, que talvez eu ate soubesse, mas não tivesse certeza.
O fato é que o homem esta em constante evolução, nós temos a tendência de mudar, por mais sutil que seja essa mudança, e elas podem ocorrer quando jovens ou quando velhos, não existe idade, ou motivo ou que tipo de mudança. Mas mudamos, somos volúveis, e inconstantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário