Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Olá pessoas.
Essa madrugada eu me meti em uma discussão interessante com ateísta, via facebook. E a discussão foi realmente massante. Eu nunca tinha conversado sobre isso com um ateo, e hoje ficou bem claro porque alguns amigos meus que são ateista nunca tocam nesse assunto. É o assunto mais polémico do mundo, e que o estresse pode chegar mais rápido do que a energia n lâmpada ao apertar o interruptor.
Bem eu nunca disse que sou uma pessoa religiosa, mas alguns post que tenho escrito deixa isso explicito. Eu não sou contra as pessoas que não acreditam em Deus, e que não compartilham das mesmas ideias, pelo contrario, as divergências, de ideias movem o mundo. Acho legal conhecer pontos de vistas diferentes do seu, montar argumentos em cima do que você acredita, eu realmente gosto de me meter em discussões. O problema é que a maioria dos ateísta, expõem suas ideias de formas desrespeitosas, e ofensivas, e acho isso ridículo, pois ninguém precisa ferir a fé do outro pra colocar na mesa seu ponto de vista. Seja ele qual for.
Então o que fica pra hoje, é que expor ideias, e ter ideias diferentes da do outro, é completamente normal. Quando existe respeito.
E hoje é só isso, um pequeno pedido de respeito pelas ideias dos outros, mesmo que elas não te agradem.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário