Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amaar

AA estou tão inspirada a não me concentrar em nada hoje. HAHA
Estava pensando em tantas coisas, uma delas é o amor, quer coisa melhor? Ai conversando com uma amiga ela me manda um link de um vídeo no YouTube, que fala sobre desilusões amorosa, mas não nada do tipo piegas, é super interessante, emocionante e verdadeiro, pelo menos pra mim foi em partes!
O vídeo é muito curtinho, mas tem tempo suficiente pra fazer alguém chorar de emoção, seja ela boa ou ruim! Eu recomendo, o nome do vídeo é " O Amor Sempre Vale a Pena"
Dêem uma olhadinha, não vai ocupar muito do seu tempo, e nem te deixar muito depressivo(a) depois de ver, é apenas a verdade, de uma forma direta e consoladora! Vale a pena gastar 2 minutinhos pra ver! (y

Nenhum comentário:

Postar um comentário