Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um novo amanha!

Nada como um novo dia! frase piegas xP. Mas ta valendo porque é verdade (y
Todos nós passamos por coisas dificies, mas isso não quer dizer que devemos desistir, a vida de ninguem é perfeita, todos temos problemas e dificuldades! Se tudo fosse tao facil afinal, não teria graça viver!
Por experiencia propria, percebi que em uma fase ruim, é que devemos estar mais determinados do que nunca a conseguir cumprir com nossos objetivos.
Quando passei por todos aqueles problemas de uma vez, achei que não fosse aguentar, estava realmente muito complicado. E por quantas vezes eu simplismente não pensei em desistir de tudo, e esquecer meus sonhos! Ninguem, nem minha familia nem meus amigos, souberam qual foram os problemas que me deixaram tão atordoada, e prefiro que continue assim! Mas mesmo eles não sabendo, me ajudaram muito a superar alguns deles.
Hoje vejo, que o tempo que fiquei sem escrever, foi em partes bom, mas ao mesmo tempo muito ruim, porque não ha nada que me deixe mais completa, e viva do que escrever!
Descobrindo isso finalmente, tentei melhorar, e a cada dia que eu tento aprender novas coisas.
Sei que passei dois meses sem escrever, mas pra mim foram como dois anos! Ainda tenho os mesmo problemas, mas agora me sinto muito melhor pra encarar eles, e os que vierem, porque sei que os problemas não acabam nunca. FATO!
Então fica a dica pra quem tiver meio pra baixo, pensando em sumir, ou largar tudo!
Amanha é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário