Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

A Futilidade por tras de um sentimento

Eu nunca disse eu te amo, apesar de ser uma garota um pouco futil, nunca achei certo, falar eu te amo da boca pra fora. Mesmo me apaixonando constantemente, mesmo selecionando muitas vezes os meninos pelo seu conteudo, eu nunca encontrei ninguem que me parecesse ser sincero o bastante pra ter um relacionamento de verdade. E fora isso, acho que nessa idade não temos capacidade de amar, não que isso não possa acontecer, é só que a maioria dos jovens, nunca tem seus sentimentos bem esclarecidos, nos apaixonamos constantemente, somos muito voluveis, em questão de se apaixonar.
Então uma dica pros meus amigos 'AMADORES', tentem se conhecer bem antes de entra de cabeça em relacionamento, porque nada adianta voce conhecer a outra pessoa, se voce não conhecer seus sentimentos. E vai com calma quando estiver com alguem, alem de se magoar voce pode magoar outra pessoa, e mesmo que a curto prazo isso pode deixar marcas.

Beijinhoos;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário