Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Adolescencia

Quanto mais crescemos, mas responsabilidades vão surgindo. As coisas, nessa idade vão ficando bem mais intensas. Além dosurgimento de novas responsabilades, e da pressão dos pais, para que nos tornemos mais responsaveis e maduros. Sem contar que nossos problemas vão aumentando de intensidade conforme o tempo vai passando, e os probleminhas que tinhasmos quando eram crianças, parecem até divertidos.
Crescer no sentido figurativo ou crescer como pessoas é mais dificl, do que possamos, imaginar... Trabalar, estudar, e muitos ja se deparem com a responsabilidade de cuidar de uma casa ou de uma criança. O que torna as coisas bem mais dificeis.
Mas existem aqueles, jovens que nunca se dão conta de que estão crescendo e que eles responsabilidades, muitos jovens hoje encaram essa fase como alo pra curtir, e sim eu não discordo, devemos curtir essa fase, pois ela é só uam vez na vida, mas precisamos ter um pouco de juizo e responsabilidade, depois que essa fase passa, muitos jovens que não levram nada a serio, acabam se encontrando perdidos porque eles sempre foram inconsequentes, e a fase adulta requer muito mais responsabilidade, então o que a maioria faz? Vai pelo caminha mais fcil, drogas, trafico, prostituição e etc.
Por isso pessoal, precisamos, ter consciencia dos nossos atos, e compromissos, da pra cutir, e ter responsabilidade ao mesmo tempo. É uma fase pra ter boas, lembranças e não lamentações e arrependimentos.
Pois é pessoal, booas ferias, zooem pakas, mas com responsa!
Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário